イヴェッチ・サンガロさんのインスタグラム写真 - (イヴェッチ・サンガロInstagram)「Os shows no Maracanã, em 2006, e no Madison Square Garden, em Nova York, em 2010, são divisores de águas na longeva carreira de @IveteSangalo. A cantora, porém, prefere não pontuar momentos da profissão, até porque parece ter a percepção de que ainda há muito mais por vir. “Com a maturidade que tenho, com tudo o que fui aprendendo e vivendo, diria que hoje é o meu melhor momento", avalia. O projeto Ivete 3.0 é prova disso. Seu novo EP chegará com quatro músicas inéditas que poderão ser ouvidas na turnê comemorativa que está sendo preparada para rodar 30 cidades brasileiras, em comemoração aos 30 anos de carreira. Clicada em São Paulo, a cantora veste aqui look @EmilioPucci, que está na sua melhor fase sob o comando de @CamilleMiceli.   Leia a entrevista na íntegra na #VogueDezembro, que chega às bancas a partir do dia 8 deste mês. Você também pode garantir sua edição na lojinha do Instagram, basta clicar na foto para receber em casa.   #IveteNaVogue   Fotos: @lufreee Texto: @marlucimartins Direção de arte: @juliakoala Edição de moda: @ritalazzarotti Beleza: @jakefalchi Produção executiva: @deialansky Produção de Moda: @rtatsuo, @rochafred_, @amandhagaio e @frenchtouchofficial Camareira: @camila_barbosaa01 Assistentes de foto: @gabrielgimenesph e @_matheusmatta  Assistente de beleza: @pamelahubner Assistente de produção: @kaue.big e @glauber.stylist Produção de locação: @lucianamantel Retouch: @telhacriativa Look: camisa, saia e lenço tudo @emiliopucci, anéis e pulseira @cartier」12月5日 23時01分 - ivetesangalo

イヴェッチ・サンガロのインスタグラム(ivetesangalo) - 12月5日 23時01分


Os shows no Maracanã, em 2006, e no Madison Square Garden, em Nova York, em 2010, são divisores de águas na longeva carreira de @イヴェッチ・サンガロ. A cantora, porém, prefere não pontuar momentos da profissão, até porque parece ter a percepção de que ainda há muito mais por vir. “Com a maturidade que tenho, com tudo o que fui aprendendo e vivendo, diria que hoje é o meu melhor momento", avalia. O projeto Ivete 3.0 é prova disso. Seu novo EP chegará com quatro músicas inéditas que poderão ser ouvidas na turnê comemorativa que está sendo preparada para rodar 30 cidades brasileiras, em comemoração aos 30 anos de carreira. Clicada em São Paulo, a cantora veste aqui look @エミリオプッチ, que está na sua melhor fase sob o comando de @CamilleMiceli.

Leia a entrevista na íntegra na #VogueDezembro, que chega às bancas a partir do dia 8 deste mês. Você também pode garantir sua edição na lojinha do Instagram, basta clicar na foto para receber em casa.

#IveteNaVogue

Fotos: @lufreee
Texto: @marlucimartins
Direção de arte: @juliakoala
Edição de moda: @ritalazzarotti
Beleza: @jakefalchi
Produção executiva: @deialansky
Produção de Moda: @rtatsuo, @rochafred_, @amandhagaio e @frenchtouchofficial
Camareira: @camila_barbosaa01
Assistentes de foto: @gabrielgimenesph e @_matheusmatta
Assistente de beleza: @pamelahubner
Assistente de produção: @kaue.big e @glauber.stylist
Produção de locação: @lucianamantel
Retouch: @telhacriativa
Look: camisa, saia e lenço tudo @エミリオプッチ, anéis e pulseira @カルティエ


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

16,046

652

2023/12/5

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

イヴェッチ・サンガロを見た方におすすめの有名人