イヴェッチ・サンガロさんのインスタグラム写真 - (イヴェッチ・サンガロInstagram)「@IveteSangalo gosta de opinar no figurino de seus shows – e engana-se quem pensa que ela aposta no luxo ou no alto padrão de exigência como condição principal. “Cheguei a um nível da minha vida profissional em que eu já escolho. Não é por uma questão de saber mais do que alguém, mas de ter experiência sobre mim. Já tenho uma cartilha do que já funcionou, do que não funcionou, do que me incomoda, do que me ajuda, do que me atrapalha. Então, é quase uma determinação", conta a estrela da #VogueDezembro. Nesta terceira capa, a cantora teve folhas tramadas em seu corpo em tempo real pelas mãos do artista paraense @LaboYoung. Criado em Icoaraci, distrito de Belém, ele fez da herança cultural local a inspiração para um trabalho que já cruzou a passarela da @Apartamento03 e ilustrou revistas internacionais. No link na bio, conheça mais sobre seu trabalho.  A #VogueDezembro chega às bancas a partir do dia 8 deste mês. Você também pode garantir a sua na lojinha do Instagram, basta clicar na foto para receber em casa.   #IveteNaVogue   Fotos: @lufreee Texto: @marlucimartins Direção de arte: @juliakoala Edição de moda: @ritalazzarotti Beleza: @jakefalchi Produção executiva: @deialansky Produção de Moda: @rtatsuo, @rochafred_, @amandhagaio e @frenchtouchofficial Camareira: @camila_barbosaa01 Assistentes de foto: @gabrielgimenesph e @_matheusmatta  Assistente de beleza: @pamelahubner Assistente de produção: @kaue.big e @glauber.stylist Produção de locação: @lucianamantel Retouch: @telhacriativa Look: @laboyoung」12月6日 0時00分 - ivetesangalo

イヴェッチ・サンガロのインスタグラム(ivetesangalo) - 12月6日 00時00分


@イヴェッチ・サンガロ gosta de opinar no figurino de seus shows – e engana-se quem pensa que ela aposta no luxo ou no alto padrão de exigência como condição principal. “Cheguei a um nível da minha vida profissional em que eu já escolho. Não é por uma questão de saber mais do que alguém, mas de ter experiência sobre mim. Já tenho uma cartilha do que já funcionou, do que não funcionou, do que me incomoda, do que me ajuda, do que me atrapalha. Então, é quase uma determinação", conta a estrela da #VogueDezembro. Nesta terceira capa, a cantora teve folhas tramadas em seu corpo em tempo real pelas mãos do artista paraense @LaboYoung. Criado em Icoaraci, distrito de Belém, ele fez da herança cultural local a inspiração para um trabalho que já cruzou a passarela da @Apartamento03 e ilustrou revistas internacionais. No link na bio, conheça mais sobre seu trabalho.

A #VogueDezembro chega às bancas a partir do dia 8 deste mês. Você também pode garantir a sua na lojinha do Instagram, basta clicar na foto para receber em casa.

#IveteNaVogue

Fotos: @lufreee
Texto: @marlucimartins
Direção de arte: @juliakoala
Edição de moda: @ritalazzarotti
Beleza: @jakefalchi
Produção executiva: @deialansky
Produção de Moda: @rtatsuo, @rochafred_, @amandhagaio e @frenchtouchofficial
Camareira: @camila_barbosaa01
Assistentes de foto: @gabrielgimenesph e @_matheusmatta
Assistente de beleza: @pamelahubner
Assistente de produção: @kaue.big e @glauber.stylist
Produção de locação: @lucianamantel
Retouch: @telhacriativa
Look: @laboyoung


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

23,162

696

2023/12/6

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

イヴェッチ・サンガロを見た方におすすめの有名人