Bruno Gagliassoさんのインスタグラム写真 - (Bruno GagliassoInstagram)「@flaviorenegado #InvasãoNegãoNegra Infâncias apagadas. Estava organizado com a minha equipe algumas ações quando  rolou a ideia de fazer um post da minha infância, e quando procurei as fotos me dei conta que essa foto borrada é a única foto que tenho da minha infância. E quando fui conversar com a minha mãe a respeito, ela me disse que apartir dos meus  6 anos foi quando ela conseguiu ter grana pra comprar uma "Kodak" pra registrar a gravidez da minha irmã que estava a caminho. Na quinta passada estava olhando as redes me deparei com um post do @brunogagliasso que conta a história do pequeno Matheus. O vídeo bateu forte em mim, agora entendi o por que, nós pretos e pobres fatalmente temos nossas infâncias borradas, quando não apagadas pelo racismo. E como o pequeno Matheus eu também tive que virar homem cedo, não tive muito tempo de pular corda ou de brincar de pique esconde. Tive que sair pra vender sacolé, lavar carro, virar servente de pedreiro. E por isso estou aqui compartilhando a minha infância borrada quase apagada, para dizer que vou seguir lutando para que nossas próximas gerações não tenham a sua infância roubada por essa doença chamada racismo.  #FlavioRenegado #NegãoNegra」7月26日 3時11分 - brunogagliasso

Bruno Gagliassoのインスタグラム(brunogagliasso) - 7月26日 03時11分


@flaviorenegado #InvasoNegoNegra
Infâncias apagadas.
Estava organizado com a minha equipe algumas ações quando rolou a ideia de fazer um post da minha infância, e quando procurei as fotos me dei conta que essa foto borrada é a única foto que tenho da minha infância.
E quando fui conversar com a minha mãe a respeito, ela me disse que apartir dos meus 6 anos foi quando ela conseguiu ter grana pra comprar uma "Kodak" pra registrar a gravidez da minha irmã que estava a caminho.
Na quinta passada estava olhando as redes me deparei com um post do @Bruno Gagliasso que conta a história do pequeno Matheus.
O vídeo bateu forte em mim, agora entendi o por que, nós pretos e pobres fatalmente temos nossas infâncias borradas, quando não apagadas pelo racismo.
E como o pequeno Matheus eu também tive que virar homem cedo, não tive muito tempo de pular corda ou de brincar de pique esconde. Tive que sair pra vender sacolé, lavar carro, virar servente de pedreiro.
E por isso estou aqui compartilhando a minha infância borrada quase apagada, para dizer que vou seguir lutando para que nossas próximas gerações não tenham a sua infância roubada por essa doença chamada racismo.

#FlavioRenegado #NegoNegra


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

29,407

254

2020/7/26

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Bruno Gagliassoを見た方におすすめの有名人